Bem-vindo, 22 de novembro de 2017
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Quarta, 19/07/2006 | Fonte: O Dia On-line

Falso e-mail da Polícia de São Paulo espalha vírus

Os internautas devem tomar cuidado com um e-mail falsamente atribuido à Polícia de São Paulo e que na verdade serve para espalhar um vírus. A falsa mensagem promete mostrar fotos dos responsáveis pela morte de agentes penitenciários e indica um link.

Ao clicar, instala-se no computador um programa malicioso que pode roubar informações sigilosas, como dados pessoais e bancários, do computador. A Polícia de São Paulo informa que não envia comunicados por e-mail sem solicitação.

A mensagem tem o assunto "Procurados" e traz o seguinte texto: "Combatendo os indivíduos mais perigosos para a sociedade a Polícia Cívil se arma de todas as maneiras para cumprir sua missão mais nobre: Defender o cidadão, a lei e a ordem. Por isso contamos com a sua participação e sua denúncia. Sua colaboração é fundamental denuncie pela INTERNET ou pelo fone 197 procurados da justiça. Aqui estão as fotos dos responsáveis pelos assassinatos dos Agentes penitenciários do último final de semana que aconteceram em várias partes do Brasil VEJA AQUI AS FOTOS DOS PROCURADOS."

  Ver Listagem completa

produzido: medialine e Luciano Barichello
Av. Pátria, 760 - 3º Andar - Bairro São Geraldo - Porto Alegre (RS) - Fone/Fax: (51) 3028 6600    |    Desenvolvido por MEDIALINE