Bem-vindo, 22 de novembro de 2017
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Organização e planejamento

Além de equipe treinada e constantemente atualizada, o departamento conta com o SAAT, sistema desenvolvido pela MEDIALINE que gerencia todos os recursos necessários para o pronto atendimento do cliente, incluindo:

    AGENDAMENTO DE ATENDIMENTOS EM CAMPO
    HELP DESK
    COLABORADORES
    FERRAMENTAS
    SISTEMAS
    PARQUE DOS CLIENTES
    VEÍCULOS
    COBRANÇA

A empresa atende tanto de forma eventual como mediante o Contrato de Suporte, modalidade em que assume o andamento da informática do cliente, deixando mais tempo para este pensar no seu negócio.

Contrato de suporte

Os usuários protegidos pelo Contrato de Suporte usufruem de assistência especial intensiva, o que garante a segurança das informações e minimiza os chamados de emergência.

As visitas programadas realizadas mensalmente são ações concretas e seus resultados podem ser facilmente observados na prevenção dos problemas mais comuns.

Se somarmos este diferencial, a presteza do atendimento e aos descontos oferecidos para usuários deste serviço especial, teremos como resultado a melhor forma de parceria oferecida pela Barichello Consultoria: o CONTRATO DE SUPORTE.

Velocidade de atendimento

Mantendo sempre a equipe equilibrada e pessoal de plantão, a Barichello encontra-se sempre preparada para o recebimento de chamados emergenciais.

Atenta ao tempo médio em que se apresenta no cliente após o registro do chamado e mantendo frota de veículos próprios para esta finalidade, caracteriza-se como uma das mais eficientes prestadoras de serviço "in site".

produzido: medialine e Luciano Barichello
Av. Pátria, 760 - 3º Andar - Bairro São Geraldo - Porto Alegre (RS) - Fone/Fax: (51) 3028 6600    |    Desenvolvido por MEDIALINE